SOS EDUCAÇÃO EM CAMPOS

O Blog tem por objetivo ser um espaço aberto para a divulgação de notícias sobre educação, sociedade e cidadania em Campos e região. Tendo como referência a educação como principal fonte de promoção da cidadania.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ADESIVAÇO da educação de Campos!!!


Será neste sábado, dia 20 de agosto às 10 horas, o grande adesivaço da educação municipal na Praça São Salvador. Participe, junte-se a nós nessa luta por uma educação pública de qualidade no nosso município e pelo respeito à educação!!!

Todos na luta!!! Juntos somos mais fortes!!!

2 comentários:

  1. amiga esta no diario que campos vai abrir concurso em novembro , pela falta de professores . e tem mas a smec esta fazendo inscricao para quem quer ser professor temporario ate 11 meses , esta e a maior prova que falta professor , contrato temporario. concursados de 2008 pelo visto ja era novo concurso em campos em novembro!

    ResponderExcluir
  2. A carência de professores na rede municipal é gritante, mas não é de agora. Essa carência já foi denunciada pelo Sepe desde abril do ano passado por isso solicitamos a convocação dos concursados de 2008 e a prorrogação do concurso.
    De qualquer forma, a questão das contratações temporárias já foi enviada para o departamento jurídico do Sepe para que sejam tomadas as devidas providências.

    ResponderExcluir