O Blog SOS Educação em Campos parabeniza à todos os profissionais da Escola Municipal João Goulart que sempre lutaram por condições dignas de trabalho e por condições dignas de aprendizagem para seus alunos. O agradecimento é extensivo à comunidade.
A Escola Municipal João Goulart clama por socorro!!! A escola está funcionando em condições precárias, colocando em risco a integridade física dos alunos e profissionais que nela atuam. A escola conta com uma espécie de galpão tipo aqueles antigos CQVs, que foi interditado e onde não ocorrem mais aulas, mas no entanto o galpão continua lá na frente da escola, podendo ocasionar uma tragédia no caso de desabamento dessa estrutura. O que não seria um acidente, pois acidente entende-se por um acontecimento inesperado e no caso da Escola Municipal João Goulart, a precarização da estrutura da escola já foi denunciada ao governo municipal que nada fez.
Além desse problema, o pátio da escola conta com "armadilhas" para os alunos, pois tem pisos descolados e buracos onde facilmente uma criança pode tropeçar, cair, torcer o pé, enfim, são muitas as possibilidades. Esse descaso com a educação do nosso município não pode continuar. Temos que dar um BASTA nesse abandono. Exigimos RESPEITO À EDUCAÇÃO!!!
E mais uma vez: Parabéns aos profissionais guerreiros da E. M. João Goulart que mesmo sem condições dignas de trabalho não se omitem do cumprimento de seus deveres e de seu compromisso com seus alunos, que também são vítimas de uma administração pública omissa e inimiga da educação.
Parabéns para os funcionários da escola mesmo, que com todos esses problemas e outros mais, continuam a mercê de um tota descaso. A escola merece que haja eleição para diretor geral e este (diretor), deve ser um funcionário da rede, e não alguém que ocupe, apenas, um cargo político, dando privilégios a uns e detonando outros.
ResponderExcluirEleições na Escola Municipal João Goulart já!
ResponderExcluirEai funcionários da Escola Municipal João Goulart ... Vocês todos vão à escola????? hahahahha Cumprem seus horários? Todos vocês?
ResponderExcluirParabéns mesmo para os funcionários da Escola João Goulart, pois a maioria de nós, professores CONCURSADOS DA REDE, sabe o que acontece aí com vocês. É de dar nojo, de arrepiar!
ResponderExcluirAna (educadora)