SOS EDUCAÇÃO EM CAMPOS

O Blog tem por objetivo ser um espaço aberto para a divulgação de notícias sobre educação, sociedade e cidadania em Campos e região. Tendo como referência a educação como principal fonte de promoção da cidadania.

sábado, 27 de outubro de 2012

Violência crescente na Planície Goytacá!!!

Assalto, troca de tiros e passageiros feridos dentro de van em Campos


Fotos: Divulgação / Gerson Gonçalo

Em uma ação rápida bandido fugiu a pé e foi capturado pela PM

Em uma ação rápida bandido fugiu a pé e foi capturado pela PM
 
Um homem assaltou uma van na manhã deste sábado (27/10) no distrito de Goitacazes, houve troca de tiros, passageiros e motorista levaram coronhadas na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, um homem negro identificado como Tito, embarcou na van que fazia a linha Centro/Parque Saraiva, no distrito de Goitacazes. Minutos após o embarque o homem anunciou o assalto e começou a ameaçar os passageiros com um revólver calibre 38, carregado com cinco munições.
















O homem exigiu que os passageiros entregassem dinheiro e celulares, o condutor do veículo, Roberto Apolitano, de 41 anos, foi ameaçado e agredido com coronhadas na nuca. Um menor de 17 anos foi atingido com uma coronhada no nariz, e Franciane Gomes Rosa, de 26 anos, na cabeça.

Segundo a polícia ele efetuou três disparos.















A van estava cheia na hora do assalto, entre os passageiros uma mãe com um bebê de colo. Desesperados os passageiros faziam sinal para os moradores que estavam na rua, e estes acionaram a PM.

O veículo seguia pela Rua Professor João da Hora, quando o assaltante pediu para o motorista acelerar a van. A viatura da polícia seguia o veículo. O homem pediu para que o condutor parasse e tentou fugir a pé. Houve troca de tiros, mas os policiais militares conseguiram prender o assaltante.















Ainda de acordo com a polícia Tito é morador da Penha e já tem passagem por tráfico de drogas.

Os passageiros feridos foram encaminhados para o Hospistal Ferreira Machado (HFM), mas já foram liberados.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Ururau
Siga: twitter.com/siteururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário