A previsão é de que na tarde desta sexta-feira (30) o presidente da Câmara, Nelson Nahin, assuma a prefeitura. Rosinha disse que não deixa o governo.
do RJ INTER TV 1ª EdiçãoCampos vive um clima tenso desde a última quarta-feira (28), com manifestações e protestos por conta das mudanças políticas na cidade. A previsão é de que na tarde desta sexta-feira (30) o presidente da Câmara, Nelson Nahin, assuma a prefeitura. O clima ainda é tenso na prefeitura. Eleitores de Rosinha Garotinho estão acampados no pátio da prefeitura.
Na noite de quinta-feira (29) o movimento era bem menor na prefeitura, mas os manifestantes continuam acampados no pátio. Já são dois dias de protesto na sede do executivo, desde que a juíza da 100ª Zona Eleitoral de Campos determinou a cassação dos diplomas de Rosinha Garotinho e do vice, doutor Chicão.
E no início da noite de quinta (29), a resposta que muitos aguardavam chegou. A juíza encaminhou à Câmara de Vereadores os esclarecimentos pedidos pelo Legislativo sobre a decisão. Após a divulgação do documento, a equipe de reportagem da INTER TV tentou conversar com Rosinha Garotinho, ela não quis gravar entrevista, mas reafirmou que vai permanecer na prefeitura até que todos os recursos jurídicos sejam esgotados.
O repórter Ronan Tardin entrevistou, ao vivo, durante o RJ INTER TV 1ª edição desta sexta-feira (30), o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Rogério Matoso, para esclarecer quando o presidente da Câmara, Nelson Nahim vai tomar posse na prefeitura. Já a prefeita Rosinha Garotinho disse nesta sexta-feira (30) que não deixa o governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário