Olha quanta diferença nos atos da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho.
No dia 5 de Julho, os profissionais da educação da rede municipal fizeram uma paralisação de 24h contra o descaso do atual governo com a educação. Levando faixa e cartazes pelas ruas de Campos, mostraram sua revolta contra a maneira “IMORAL” que a prefeita está utilizando o FUNDEB, que deveria ser gratificação, mas está sendo utilizado para pagar salários dos professores, contra o decreto 305/2011, reivindicaram Eleições para diretor de escola, reajuste das perdas salariais, entre outras reivindicações.
A prefeita Rosinha Garotinho não recebeu a comissão mista de profissionais e sindicalistas e fecharam os portões da sede da PMCG, para que os servidores da educação não entrassem para as dependências da PMCG.
O que na verdade quero destacar é que a prefeita Rosinha mandou cortar o dia desses servidores sem se quer ouvir os representantes da categoria, mas quando é para defender os interesses dela e de seu marido, funcionários são dispensados de seus postos, escolas e outras repartições são fechadas, obras são paralisadas (as que ainda contém funcionários trabalhando).
Essa é a prefeita que se diz justa, mas que não respeita determinação judicial.
Hoje a prefeita Rosinha declarou que só sai da PMCG presa, será que os profissionais da educação no dia da paralisação tiveram essa premonição???
Assista ao vídeo abaixo e tire suas conclusões.
Salve a Educação!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário